Primeiro Contato

27 de Agosto de 2008

Este é o meu primeiro contato com um Blog. Estou muito empolgada e logo vamos ter muitas coisas.

Educação e Tecnologias Contemporâneas

Quando ouvi o nome da disciplina educação e tecnologias contemporâneas fiz a associação básica: o uso das tecnologias para potencializar ainda mais o processo educativo. Nesses primeiros momentos me encontro cheia de expectativas, pois percebi que a disciplina é muito mais do que usar o computador. Me interessei muito pela questão de expor anseios pessoais e socializar o que cada um de nós está produzindo ou considera interessante. Acho que o semestre será bastante proveitoso.
Beijos!!

Uma resposta to “Primeiro Contato”

  1. ricardocaetano said

    Bom, por aqui esta outro novato nestes mundos,

    aproveita essa tua nova experiência e desenvolve o

    teu espaço.

Deixe uma Resposta

